Cerca de 1,4 mil litros de combustíveis são apreendidos pela Polícia Civil em Uberaba

Source: Internet

 

Dois pontos de estoque e venda irregular de combustíveis em Uberaba foram fechados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19). Também foram apreendidos 1,4 mil litros de material inflamável e um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante.Após receber denúncias de que havia um comércio ilegal de combustíveis na Rua Angelina da Silva Resende, no Bairro Bom Retiro, uma equipe de investigadores foi até o local para investigar. Quando chegaram ao endereço, os policiais viram um rapaz encostando o carro e realizando a compra de um galão de combustíveis.

Ao perceber a presença da Polícia Civil, o jovem fugiu no veículo em alta velocidade, porém foi perseguido e preso. No endereço, os policiais constataram o armazenamento irregular de combustível e vários galões cheios de álcool e outros galões vazios foram apreendidos. O rapaz teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado à Penitenciaria Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

No segundo local investigado, na Rua Gildo Zago, no Bairro Jardim Maracanã, a mesma equipe abordou um motorista de caminhão-tanque de uma conhecida rede de postos entrando em uma garagem. Ao ser abordado, o motorista alegou que só estacionava o veículo no local e que não conhecia o dono do estabelecimento.

Após vistoria no imóvel, foram encontrados vários galões de combustíveis, além de galões vazios de diversos tamanhos. Ainda foi apreendido duas bombas de sucção, que supostamente eram utilizadas na captação do material inflamável. O dono do estabelecimento foi identificado, mas não foi localizado pela Polícia Civil.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


nine + 10 =