Corpo de jovem desaparecido é achado com sinais de tortura em Boa Vista

Image: Top Trending Topics Indonesia

 

O corpo do jovem Rafaelisson Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi encontrado na noite desse sábado (24) em um terreno baldio no bairro Conjunto Cidadão, zona Oeste de Boa Vista, com sinais de tortura.

Silva estava desaparecido desde o dia 19 de março, após sair de casa para dar carona para um familiar. Não há informações de como ele foi morto.

Segundo o inspetor Rios da Guarda Municipal, um morador do bairro encontrou o corpo ao passar pelo local.

“Fomos destacados pela Central para averiguarmos um cadáver em avançado estado de decomposição. No local [terreno] constatamos a veracidade das informações. Isolamos o local e acionamos a Polícia Civil”, explica o inspetor.

De acordo com ele, o corpo de Silva apresentava sinais de tortura. Com ele foram encontrados seus documentos pessoais.

“Os peritos [ da Delegacia Geral de Homicídios] chegaram ao local e confirmaram que o corpo era do Rafelisson. Estava com cartão e identidade”, diz.

Desaparecimento

No dia 21 de março, um irmão de Rafaelisson Rodrigues da Silva registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial relatando o desaparecimento dele.

Conforme a denúncia, Silva deu carona para um cunhado, que era procurado por uma organização criminosa.

O destino era um bar no bairro Caimbém, zona Oeste de Boa Vista. Lá os dois foram surpreendidos por integrantes de uma facção. O cunhado conseguiu fugir, mas Silva foi imobilizado e colocado dentro de uma carro.

De acordo com o irmão, a vítima foi levada em razão de os criminosos não conseguirem pegar o cunhado.

Segundo informações repassadas à polícia, o cunhado tentou resgatar Silva posteriormente durante um encontro em um galpão com integrantes da organização na zona Oeste da cidade.

No entanto, ele foi agredido pelos integrantes da facção e se internou no Hospital Geral de Roraima. Ele deixou a unidade após saber que a família de Silva havia acionado a Polícia Civil.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


13 − three =