Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza passa a funcionar em novo endereço

Image: SSPDS/Divulgação

 

O expediente e o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza passam a funcionar em novo endereço na Capital. Os atendimentos da especializada começaram a ser realizados no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situada na Rua Professor Guilhon, 606, no bairro Aeroporto.

A unidade policial funciona 24 horas por dia para todos os atendimentos policiais, como registro de Boletim de Ocorrência (BO), solicitação de medidas protetivas, expedição de guias de exame, lavratura de autos de prisão em flagrante, dentre outros.

Mudança provisória

A mudança da sede da DDM para o Code é provisória, até a entrega da Casa da Mulher Brasileira, que abrigará de forma definitiva a unidade policial. A delegacia especializada está em processo de mudança para a Casa da Mulher Brasileira, obra de competência da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, do Governo Federal, em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo do Estado do Ceará.

O equipamento tem o objetivo de garantir no mesmo espaço físico o acesso aos serviços especializados da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, como a Delegacia de Defesa da Mulher (24 horas), Juizado Especializado da Mulher, Ministério Público, Defensoria Pública e Centro de Referência da Mulher.

Serviço:
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza
Endereço: Rua Professor Guilhon, 606, bairro Aeroporto
Telefones: (85) 3101-2053
Horário de atendimento: 24 horas

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


5 × 4 =