Em Uberaba, criminosos rendem funcionários em hipermercado e roubam celulares avaliados em mais de R$ 148 mil

Source: Internet

 

Segundo a Polícia Militar (PM), três indivíduos – todos com rostos tampados e um dele armado – renderam os funcionários da limpeza e trancaram as vítimas dentro de um banheiro. Depois, o trio foi até o estoque de aparelhos de eletrônicos, onde começou a arrombar a porta.

Neste momento, o controlador de acesso ao estabelecimento, de 30 anos, escutou o barulho e foi até o estoque ver o que era, mas também foi rendido. Ele teve o celular pessoal e o celular da empresa roubados.

Em seguida, os criminosos danificaram o sistema de câmeras de monitoramento e conseguiram arrombar a sala de estoque e roubar os celulares. Foi contabilizado que o trio roubou cerca de 150 aparelhos de marcas variadas.

Após o roubo, os assaltantes fugiram pelas portas de emergência da loja que ficam destrancadas. A PM suspeita que os ladrões tenham ficado dentro do hipermercado no momento do fechamento por volta das 22h, ficando escondidos dentro de um banheiro e, por volta da 0h, saíram e anunciaram o assalto, pois não foi visto nenhuma porta ou janela arrombada.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


14 − 1 =