Empresário é rendido e tem caminhão-guincho roubado em Uberaba

Source: Internet

 

O homem relatou à Polícia Militar (PM) que, por volta das 22h30 desta segunda-feira (22), recebeu uma ligação no celular de uma pessoa solicitando um serviço de guincho para um caminhão que estaria estragado às margens da AMG-2595, próximo à entrada do Distrito da Baixa.

Ele foi de caminhão-guincho até o local, onde viu um caminhão e um carro prata, sujo de terra. Assim que desceu do veículo, o empresário foi rendido por três indivíduos armados, que anunciaram o assalto e roubaram dele um celular, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), R$ 50 e as chaves do guincho.

O homem foi colocado dentro do carro dos criminosos, que o levaram até uma estrada vicinal. Após algum tempo, ele foi abandonado na zona rural e os criminosos fugiram levando o caminhão-guincho.

O empresário também relatou que, depois de ser libertado, teve que caminhar cerca de 40 minutos até conseguir chegar a uma empresa de fertilizantes, onde conseguiu acionar a polícia via 190.

Ainda segundo a PM, o homem contou que os assaltantes estavam de cara limpa, mas ele foi ordenado que não olhasse para eles. Ele também não descarta a possibilidade de que poderiam ter mais pessoas no crime além dos três que o abordou.

A PM informou que realizou diversos rastreamentos na região, mas ninguém, nem os veículos envolvidos no crime foram encontrados.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


five × 2 =