Homem suspeito de tráfico de drogas e clonagem de veículos é preso em Fortaleza

Image: GP1

 

Um homem suspeito de clonar veículos e comercializar drogas foi preso em flagrante por policiais militares, na manhã desta terça-feira (3), no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Com o homem, foram apreendidos entorpecentes e diversos materiais utilizados para adulteração de automóveis.

De acordo com a polícia, policiais militares realizavam motopatrulhamento, quando foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de indivíduos suspeitos em uma casa.

A polícia foi até o local e solicitaram entrada para uma mulher que veio atender os policiais. Ao ingressaram na residência, o suspeito de 23 anos, caminhava rumo à porta de entrada e também autorizou que fosse realizada uma vistoria na casa.

Drogas, armas e balança de precisão

Em um dos cômodos, os agentes da segurança pública localizaram 50 gramas de maconha, distribuídas em pequenos sacos plásticos prontos para a venda, um recipiente com 700 gramas de pó branco, possivelmente cocaína, além de dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Continuando com a vistoria, os militares localizaram oito cartuchos, calibre. 12; 16 munições, cal.40; um cartucho, cal. 380; e sete cartuchos, cal. 38; e um colete balístico. Em um quarto, a composição localizou 22 etiquetas de remarcação de vidros automotivos, documentos de veículos roubados, diversas placas de outros estados e tarjetas, além de outros materiais inerentes a prática de clonagem de veículos.

O rapaz, acompanhado do material apreendido, foi conduzido para o 27º Distrito Policial, onde foi autuado por receptação, posse ilegal de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


2 + 5 =