Legião Urbana é homenageada em tributo com 7 bandas covers, em Macapá

Source: Internet

 

Uma das maiores bandas da história do rock nacional, a Legião Urbana, liderada pelo vocalista Renato Russo, será homenageada em Macapá no dia 16 de dezembro, com a 21ª edição do ‘Tributo à Legião Urbana’, evento feito anualmente pelo fã clube ‘Legítimo Legionários’.

As apresentações iniciam a partir das 17h, na Praça Floriano Peixoto, no Centro da cidade e reunirá sete bandas locais que tocarão os grandes sucessos do grupo. De acordo com a coordenação do evento, serão mais de seis horas de shows ao vivo que promete agradar a todos os fãs da banda.

“Como tocarão várias bandas, os fãs de todas as fases do Legião poderão ouvir todas as suas músicas preferidas, que podem ser entre as mais populares até as mais obscuras do repertório de Renato Russo e companhia”, disse Geison Castro, um dos organizadores do evento.

O ‘Tributo à Legião Urbana’ vai lembrar os 21 anos da morte do vocalista, Renato Russo, que faleceu em outubro de 1996. As bandas amapaenses Resistência Pública, Interferência, The End, Além do Rádio, Dezoito21, Forte Rock e Moinhos de Vento são as atrações.

Sucessos como “Tempo Perdido”, “Ainda é Cedo”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, entre outros clássicos do rock nacional serão apresentados para os fãs macapaenses, relembrando a trajetória do grupo que foi um dos responsáveis pela quebra de paradigma e popularização do rock no Brasil.

“Esta é uma homenagem à uma das melhores e mais importantes bandas do país. São mais de seis horas de puro Legião Urbana ao vivo para todos os fãs, desde os mais jovens aos mais conhecedores da obra da banda”, finalizou Castro.

Confira a programação do tributo

  • 17h – Resistência Pública
  • 18h – Interferência
  • 19h – The End
  • 20h – Além do Rádio
  • 21h – Dezoito21
  • 22h – Forte Rock
  • 23h – Moinhos de Vento

Serviço

Tributo à Legião Urbana
Dia: 16 de dezembro
Hora: 17h
Local: Praça Floriano Peixoto, Centro
Classificação indicativa: livre

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


three × one =