Mais de 20 artistas do AP e do PA realizam bingo solidário para ajudar mulher de cantor

Source: Internet

 

Em Macapá, mais de 20 artistas do Amapá e do Pará estão unidos numa campanha solidária que tem como finalidade ajudar a autônoma Rosiane Correa Lisboa Guedes, de 32 anos, que enfrenta um quadro grave na mama esquerda e precisa de tratamento urgente. Juntos, eles vão realizar no domingo (5) um bingo solidário que visa custear o tratamento e a compra de remédios dela.

Anne, como é conhecida, trabalhava fazendo comidas, bolos, doces e salgados para vender, mas teve que parar por conta da doença, ainda não diagnosticada. Ela conta que está com nódulos no seio e aguarda o resultado de uma biópsia. Anne tem quatro filhos com o marido Ney Guedes, conhecido cantor das noites amapaenses, e foi assim que surgiu essa rede solidária.

“Eu sempre me dispus a cantar em bingo para ajudar os amigos, mas nunca pensei que ia chegar o dia em que eu ia precisar do apoio deles. A gente pensa que essas coisas nunca vão ocorrer conosco. Hoje minha esposa está de cama e pude contar com a solidariedade de muitos”, conta Ney Guedes.

Para a cantora Josy Di Lima, que participará do bingo, o ato é humanitário. “Hoje é ela amanhã pode ser eu. A vida nos coloca em situações difíceis e temos a obrigação de ajudar, pela amizade e pelo respeito ao ser humano”, pontuou.

Rosiane diz que os dias são inconstantes, por causa das fortes dores e que os remédios a deixam fragilizada.

“Quando tem remédio as dores aliviam, mas quando não tem é um sofrimento, tenho muita febre e muitas dores. Os remédios também têm alguns efeitos negativos, fico fraca. Estou aguardando com muita ansiedade o dia de conseguir prosseguir com o tratamento”, fala angustiada.

Entre as atrações confirmadas para o bingo estão Alberto Moreno, do Pará, a dupla Charliane e Naldo, Josy Di Lima, Brenda My, Pablo Ricardo, Arlan Mattos, Rogério e Cia., Dani Li, de Macapá; Jefferson Costa, Neyzinho e Banda, Mister Máscara, de Santana, além de Reinaldo e Cia., Francivaldo Leno, entre outros.

Serviço

Bingo solidário em prol de Anne Guedes
Dia: 5 de novembro (domingo)
Hora: a partir das 16h
Local: casa de shows Lagostão Drinks (Rua Oséas de Oliveira Pimentel, 188, bairro Jardim Felicidade)
Valor da entrada: R$ 5
Valor do bingo: R$ 5

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


four − three =