Marido e mulher são encaminhados para delegacia por se agredirem na rua em Alto Alegre

Source : Internet

 

Um homem e uma mulher foram encaminhados para a delegacia na última segunda-feira (4), após se agredirem no meio de uma rua de Alto Alegre dos Parecis (RO), na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), marido e esposa ingeriam bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão por causa de ciúmes que acabou em agressão. O casal que está junto há alguns meses apresentava ferimentos em várias partes do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi solicitada para comparecer na Avenida Tancredo de Almeida Neves, após uma denúncia de que um homem estava espancando uma mulher no meio da rua. Quando a guarnição chegou ao endereço e encontrou o homem sobre a mulher.

Na abordagem, o suspeito disse que ele e a esposa estavam ingerindo bebidas alcoólicas na casa de uma amiga, quando começaram a discutir por ciúmes. Depois foram para o meio da rua e com a briga, acabaram com ferimentos no rosto, peito, braços e pernas .

Após a abordagem, o marido estava bastante nervoso e precisou ser algemado pelos policiais. Em seguida, o casal que revelou morar junto há alguns meses foi encaminhado para a Delegacia de Santa Luzia D’Oeste (RO), onde foram postos à disposição da Justiça.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


nineteen + fifteen =