Patrícia Gouveia renova por uma época

A médio e capitã da equipa tem ainda mais um ano de opção

Fotografia: Álvaro Isidoro/Global Imagens

 

Patrícia Gouveia vai continuar ao serviço do Sporting. Em final de contrato com a formação verde e branca, a médio portuguesa renovou o vínculo com os leões até junho de 2019, sendo que o mesmo poderá ser ampliado até 2020, já que foi estabelecida essa opção no acordo com os verdes e brancos.

Capitã do Sporting, a internacional portuguesa de 31 anos vai procurar voltar a ganhar protagonismo nas bicampeãs nacionais, depois de uma temporada em que foi pouco utilizada, uma vez foi mãe há cerca de um ano, tendo voltado a competir apenas em janeiro.

Polivalente no miolo do terreno (pode atuar a seis, oito ou 10), Patrícia Gouveia tem um passado recente de conquistas consecutivas. Antes dos cinco títulos alcançados pelas leoas (dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça), a médio havia sido bicampeã nacional pelo Futebol Benfica, o popular Fofó, ao serviço do qual ergueu duas Taças de Portugal em 2014/ 2015 e 2015/2016, bem como a Supertaça em 2015. Só falhou mesmo este troféu em 2016, disputado entre Fofó e Valadares, pois já representava o Sporting,

Source :

ojogo.pt

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


eleven + 11 =