Polícia apresenta suspeitos de matar adolescente desaparecida no Maranhão

Image: Geosiar.com

 

A polícia apresentou na tarde desta segunda-feira (19) os envolvidos na morte da adolescente Lorena Luiza da Silva Furtado, de 17 anos, que estava desaparecida desde maio do ano passado. A motivação para o crime, segundo os suspeitos, teria sido o fato de a vítima pertencer a uma facção rival.

Seis dos nove envolvidos na morte da adolescente foram apresentados, inclusive o autor da ordem de execução. O sétimo envolvido já teria morrido, de acordo com a polícia, e os outros dois são adolescentes.

O caso

A adolescente Lorena Luiza Silva Furtado tinha 17 anos e estava desaparecida desde o dia 6 de maio de 2017. A ossada dela foi encontrada no dia 9 de março deste ano, em um sítio na Vila Luís Fernando, em Paço do Lumiar.

Segundo a Polícia, a causa da morte foi traumatismo craniano e a confirmação veio junto com o resultado do exame pericial que comprovou que a ossada encontrada no sítio era de Lorena.

“A partir dessas prisões houve confissão, houve amostra dos locais e houve o esclarecimento das ocorrências”, declarou o delegado Carlos Alberto Damasceno durante a apresentação dos suspeitos.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


seventeen − fourteen =