Queda de aeronave em Ponte de Sor faz um “ferido muito grave”

Piloto é um jovem de nacionalidade paquistanesa, com 20 anos.

Image by Ricardo Almeida

 

As equipas de socorro encontraram esta quarta-feira às 01h05 a aeronave que caiu na terça-feira à noite próximo do Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, Portalegre, provocando um “ferido muito grave”, disse à agência Lusa fonte da GNR local. Segundo a mesma fonte, a aeronave despenhou-se e foi encontrada já esta madrugada a sul do aeródromo.

O piloto é um jovem de nacionalidade paquistanesa, com 20 anos, e apresenta ferimentos considerados “muito grave”, disse a fonte.

Segundo informação do CDOS de Portalegre, à 01h30, as equipas de sorro estavam a tentar desencarcerar o piloto por entre os destroços do aparelho, que foi encontrado a cerca de um quilómetro e meio do aeródromo.

O alerta para o CDOS de Portalegre foi dado às 22h42, referindo-se a uma eventual queda de uma aeronave, o que levou as autoridades de socorro a enviarem para o local vários meios humanos e materiais para localizar o aparelho.

Segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil, estão envolvidos nas operações 52 operacionais, apoiados por 19 viaturas, entre GNR, INEM, Bombeiros e Proteção Civil Municipal.

Source :

cmjornal

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


one × three =