Seleção oferta 64 vagas de professor para escolas de tempo integral no Amapá

Source: Internet

 

Um total de 64 vagas, sendo 35 para Macapá e 29 para Santana são ofertadas no processo seletivo interno de professores para atuação em escolas de tempo integral de Macapá e Santana, as chamadas Escolas do Novo Saber. As inscrições abriram nesta segunda-feira (19) e seguem até a quarta-feira (21).

O certame é restrito a servidores efetivos da rede estadual de ensino e do quadro do ex-Território Federal do Amapá. Os selecionados vão receber bolsa no valor de R$ 500, segundo o governo do estado. As vagas são para professores das disciplinas de arte, filosofia, física, química, língua portuguesa e literatura, matemática, inglês e outros.

As inscrições são somente presenciais e os candidatos devem apresentar documentos e currículo, conforme exigido no edital, na sala de Gerência de Escolas em Tempo integral, no prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seed). O horário de atendimento é das 9h às 18h. O edital prevê também formação de cadastro reserva para professores e para pedagogos.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos deverão ter disponibilidade para cumprir 40 horas de trabalho na escola para a qual forem designados. Professores horistas, do contrato administrativo ou professores efetivos com vínculo de 20 horas não podem se inscrever.

Além da análise documental, o processo também contará com entrevista e curso de formação. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 3 de março.

Confira as vagas disponíveis para professor, por área:

Macapá: Artes (2), Biologia (4), Filosofia (1), Física (7), Geografia (1), Língua Estrangeira /Inglês (2), Língua Estrangeira/Francês ou Espanhol (1), Língua Portuguesa e Literatura (5), Matemática (6), Química (5), Sociologia (1).

Santana: Arte (2), Biologia (3), Filosofia (3), Física (4), Geografia (1), Língua Estrangeira/Inglês (3), Língua Estrangeira/Francês ou Espanhol (2), Língua Portuguesa e Literatura (3), Matemática (4), Química (4).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


nine + ten =