Site PMA Invadido E Hacker Que Diz: “Corrupção Virou Cultura Política”

Image: FaxAju

 

O site da prefeitura de Aracaju foi invadida por hacker e diz que “corrupção virou cultura política no Brasil”. Ao abrir o site, aparece os dizeres: Prefeitura de Aracaju Hackeada por D4RKR0N.

Ainda na página principal, eles escreveram palavras de ordem, afirmando que querem a saída de Temer e o combate à corrupção. “Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons”.

E continuam afirmando que “o mau político carrega consigo uma aparência de humildade fingida, e na prática abusiva de uma linguagem serena, assume a liderança de mais um hipócrita sonhador. Se não há justiça para o povo, que não haja paz para o governo. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Chegamos em um momento crucial na política brasileira, ou colocamos esses canalhas na cadeia, ou vamos ficar imerso nessa podridão”, conclui o texto do hacker.

Source :

Faxaju

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


4 + fourteen =