Sobe para quatro número de ônibus atacados por criminosos em Fortaleza

Image: Diário do Nordeste

 

Subiu para quatro o número de ataques contra ônibus em Fortaleza neste sábado (24). Dois ônibus foram incendiados na Praça Coração de Jesus, no Centro da capital. Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no veículo e madaram os passageiros descer. Em seguida jogaram coquetel molotov e em seguida fugiram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Não há informação de feridos.

No início da noite deste sábado criminosos incendiaram um ônibus da linha 752- Caça e Pesca / Centro na Avenida Leste-Oeste, nas proximidades da Igreja de Santa Edwiges, no Bairro Moura Brasil na capital.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 18h20, dois homens pararam o ônibus e mandaram os ocupantes descerem. Logo em seguida, eles queimaram o veículo e fugiram. Não houve feridos.

Um outro ataque ocorreu na Rua Padre Mororó, esquina com a Rua Castro e Silva, no Centro da capital, mas o coletivo não foi incendiado. Cinco homens armados entraram no veículo e jogaram coquetel molotov e em seguida fugiram. Moradores e passageiros controlaram as chamas.

A polícia realiza buscas para tentar identificar e prender os suspeitos.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


three × three =