Veja como doar na campanha “Natal Solidário”, da APAE São Luís

Source: Internet

 

No Maranhão, a empresa que fizer doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luis (APAE) vai receber o selo empresa “Apae-xonada”. A ideia faz parte da campanha “Natal Solidário”, que busca arrecadar recursos para a escola Eney Santana. Mantido pela instituição, a escola atende cerca de 248 crianças, adolescentes a familiares.

Na solenidade de lançamento da campanha realizado nesta terça-feira(7), o presidente da APAE São Luis, Sebastião Vanderlaan, disse que a instituição tem se encarregado de um número grande de alunos, por isso as doações são muito importantes. “Na área da educação nós temos 248 alunos especiais, crianças e adolescentes. É feito um trabalho de inclusão na sociedade e no mercado de trabalho”, destacou Sebastião.

Pais de crianças que recebem os serviços da APAE agradecem os resultados. Para a costureira Laura dos Santos, o trabalho rende frutos. “É muito bonito esse trabalho e a gente se emociona mesmo . Eu tenho filhos aqui e eles aprendem. Vale a pena”. declarou.

Para esta edição, além do trabalho de estímulo e busca de novos doadores e mantenedores, a APAE vai lançar todo o material desenvolvido especialmente para a campanha. Os produtos levam o trabalho desenvolvido com as crianças ao longo do ano.

Além do boleto que seguirá via mala direta, os doadores também podem colaborar comprando canecas natalinas que terão os desenhos confeccionados pelas crianças, além de camisas em duas estampas e squeezes. Cada produto pode ser adquirido na própria APAE ou na loja física da campanha que passa a funcionar a partir do dia 11 de novembro, no segundo piso do Shopping da Ilha, localizado no bairro do Ipase.

As doações também podem ser realizadas via depósito ou transferência bancária. Confira as contas:

  • Caixa Econômica Federal – Agência: 0027 / Conta Corrente: 609-4
  • Banco do Brasil: Agência: 0020-5 / Conta Corrente: 162.848-8
  • Banco Itaú – Agência: 7127 / Conta Corrente: 0365
Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


1 × 5 =