Vítima de assalto é morta por criminosos em Divinópolis

Source: Internet

 

A Polícia Militar (PM) procura por dois criminosos que mataram um homem, de 48 anos, após roubarem um celular no Bairro Dona Quita em Divinópolis. A dupla ainda é suspeita de cometer outros assaltos na região na noite desta terça-feira (18).

Conforme a ocorrência, os suspeitos assaltaram uma adolescente, de 17 anos e roubaram a bolsa dela na Rua Olímpio Moreira. Em seguida eles foram até um bar, Rua Alexandre de Souza Morato, onde abordaram dois homens, de 48 e 50 anos, roubando os celulares.

O homem de 50 anos contou aos militares que não houve reação ao assalto e mesmo assim os criminosos atiraram e acertaram dois tiros na cabeça da outra vítima, de 48 anos. Ele foi socorrido por populares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram em seguida e a Polícia Militar segue rastreamento.

Houve relato de populares de que um assalto no Bairro Dona Rosa e outro a alunos que saiam de uma escola no Bairro Interlagos, foram cometidos por suspeitos com as mesmas características. Nos dois casos também foram levados celulares e os criminosos estavam em uma motocicleta, mas a PM informou que não foi feito registro destas ocorrências.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


3 × 4 =