Espetáculo ‘Volta ao Mundo’ vai mostrar danças de diversos países em Macapá

Source: Internet

 

Fazer o público viajar por diversos países sem precisar sair da cadeira é a proposta do espetáculo ‘Volta ao Mundo’. Danças dos quatro cantos da Terra vão compor o evento que será realizado no dia 17 de dezembro, a partir de 19h, no Tetro das Bacabeiras, em Macapá.

Cerca de 300 bailarinos da companhia Kadosh e outros convidados vão apresentar danças urbanas e de salão, além de balé clássico e contemporâneo, seguindo um enredo de viagens com histórias de vários países.

De acordo com a presidente do instituto Kadosh, Karla Priscila, o evento foi inspirado nas conquistas da companhia, sendo elas a certificação internacional de dança e a seleção de dois bailarinos, que ganharam bolsas para um curso nos Estados Unidos.

“A proposta do espetáculo é fazer o público embarcar a uma viagem por vários países conhecendo a cultura deles, tudo através da arte. Vamos sair do Amapá, com a dança indígena, e passar pelos quatro cantos do mundo”, contou.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 10, na companhia Kadosh, localizado no 3º piso da Igreja Assembleia de Deus, a Pioneira, na Avenida Tiradentes, nº 532, bairro Central.

Serviço

Espetáculo de dança Volta ao Mundo
Dia: 17 de dezembro
Horário: 19h
Ingressos: R$ 10
Posto de Vendas: Cia Kadosh (3º piso da Igreja Assembleia de Deus, a Pioneira – Av. Tiradentes, nº 532, bairro Central)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


5 × 4 =