Família é rendida por homens armados durante assalto em Rolim de Moura

Source: Internet

 

Cinco pessoas foram presas por suspeita de renderem uma família e roubarem uma caminhonete, duas motocicletas e dinheiro das vítimas. O crime ocorreu na noite do sábado em uma propriedade rural de Rolim de Moura. Durante a ação, as vítimas foram ameaças de morte e amarradas pelos bandidos.

Três membros de uma família foram surpreendidos por um grupo de homens que os renderam dentro de casa, em uma propriedade da Linha 200, lado Norte, na Zona Rural. Com armas de fogo nas mãos, os criminosos renderam os moradores e os ameaçaram de morte. Depois de algum tempo na residência, os ladrões amarram as vítimas e fugiram do local levando uma caminhonete, uma motocicleta, uma motoneta, certa quantia em dinheiro e alguns produtos da família.

A Polícia Militar (PM) foi informada do crime, e junto com Polícia Civil, passou a realizar buscas pelos criminosos. Depois de algum tempo de diligências, cinco suspeitos pelo roubo foram localizados ainda na Zona Rural do município.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo, os três veículos roubados e uma motocicleta usada para cometer o roubo. Conforme a PM, os suspeitos eram investigados por roubos no município e na região.

Todos os suspeitos e objetos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram colocados à disposição da Justiça.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


18 − 9 =