Globo fecha pacote de patrocínio da Copa do Mundo de 2018

Source: Internet

 

A Globo fechou, nesta segunda-feira (16), o pacote de patrocínio da Copa do Mundo de 2018. Assim, no ano que vem, seis grandes marcas brasileiras vão estar presentes em diversos momentos ao longo da nossa programação e em todos os nossos telejornais, porque a Copa do Mundo vai muito além da transmissão dos jogos. É um evento que liga o Brasil todo no noticiário da seleção.

Com o patrocínio da Copa, Banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo reafirmam o prestígio dos produtos Globo e demonstram confiança não só na qualidade e na eficácia da nossa programação, mas no Brasil.

Há menos de dois meses, em agosto, os contratos de patrocínio das transmissões dos campeonatos de futebol de 2018 também tinham demonstrado essa mesma confiança. Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo garantiram presença nas transmissões de no mínimo 85 jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Taça Libertadores da América, da Copa Sul-Americana e dos principais campeonatos estaduais.

E também o projeto de comercialização da Fórmula 1 para 2018 já está fechado. A transmissão da principal categoria do automobilismo mundial de 2018, na Globo, vai ter como patrocinadores Cervejaria Itaipava, NET, Nivea, Renault do Brasil, Santander e TIM.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


14 − twelve =