O Inter terá pela frente as semifinais da Copa do Brasil e as oitavas de final da Libertadores como próximos desafios. E algumas ‘coincidências’ do passado fazem com que Rafael Sobis possa sonhar com títulos nas duas competições.
Em 2006, quando o Colorado foi campeão da Libertadores, o Nacional-URU, adversário desta quarta-feira (24) foi o rival do time nas oitavas de final. Já na Copa do Brasil, o jogador conquistou as duas últimas Copas do Brasil pelo Cruzeiro, e ambas eliminando o Palmeiras, assim como ocorreu neste ano.
“Quando a coisa é para o bem, a gente tem que se agarrar. O Nacional tem muita qualidade, um time importante aqui no território sul-americano. Vai ser duro e complicado, mas vamos fazer de tudo para passar”, declarou Sobis após 0 Gre-Nal.
O Inter decidirá em casa a partida contra o Nacional e também em seu estádio as semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. E as decisões acontecerão em meio a uma série de partidas importantes, também pelo Brasileirão.
“Que bom, né? A gente queria isso, trabalhamos muito para chegar nesses jogos decisivos, como foi na Copa do Brasil. No segundo semestre vai ser assim e a expectativa é a melhor possível”, disse Sobis.