Depois de um período exclusivo para clientes do Millennium BCP, o TheFork Fest está oficialmente aberto a todos os portugueses, que poderão usufruir de 50% de desconto em diversos restaurantes de topo em Lisboa, Porto, Funchal e Algarve.
São mais de 150 restaurantes em todo o país que, até ao dia 28 de outubro, disponibilizam toda a sua carta por apenas metade do preço, naquela que é a terceira edição do evento organizado pelo TheFork, a plataforma de reserva e avaliação de restaurantes do grupo TripAdvisor.
Para reservar uma mesa em espaços como o Arola e o Kampai em Lisboa, o Gull e o Mário Luso no Porto, o Mr. Freddie’s no Algarve ou o Design Centre Nini Andrade Silva no Funchal, basta aceder à plataforma do TheFork através do site ou da app e escolher o dia e a hora em que quer usufruir da promoção. O desconto não inclui menus e bebidas.
Numa iniciativa que aposta na democratização da gastronomia, o TheFork permite que os portugueses conheçam o melhor da comida em Portugal e que os restaurantes tenham uma oportunidade para angariar novos clientes.