Jovem é morto a tiros enquanto bebia com amigos, em área periférica de Macapá

Source: Internet

 

Uma morte com características de execução, segundo a polícia, foi registrada por volta das 14h30 deste sábado (28), no bairro Araxá, em Macapá. Ruan Melo Montenegro, de 21 anos, estava bebendo com amigos, quando dois homens de motocicleta se aproximaram e o carona efetuou os tiros.

O caso aconteceu no cruzamento da 10ª Avenida com a Rua Setentrional, na ponte do “Farofa”, em área periférica da capital. De acordo com a equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que foram três disparos, um acertou a cabeça da vítima e os outros dois os braços.

Ainda segundo a polícia, populares socorreram o jovem, levando-o para o Hospital de Emergências, mas lá foi constatado que ele já havia falecido.

A mãe da vítima informou que Montenegro chegou a cometer atos infracionais na adolescência e que tinha passagens pelo Centro Socioeducativo de Internação (Cesein).

Não se sabe a motivação do crime, mas a PM trabalha com a hipótese de execução por acerto de contas. Os dois homens estão sendo procurados.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


ten + one =