PM registra dois roubos a residência em cerca de três horas em Juiz de Fora

Source: Internet

 

No primeiro caso, por volta das 8h40, um homem, de 52 anos, relatou que dois indivíduos atearam fogo na porta da casa dele, localizada no Bairro Barbosa Lage.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, ele foi abordado pelos autores. Os assaltantes amarraram a vítima e fugiram do local levando um botijão de gás e um ventilador.

O segundo caso foi registrado às 11h48, no Bairro Santa Teresa. Uma mulher de 36 anos e sua mãe, de 63 anos, aguardavam a chegada de um táxi que haviam solicitado. Ao abrirem a porta do apartamento, foram abordadas por dois indivíduos que estavam descendo as escadas do prédio.

De acordo com a PM, a mulher relatou que a dupla estava armada e que eles empurraram ela e a mãe para dentro do apartamento, ameaçando elas e exigindo dinheiro. Após as vítimas relatarem para os autores que não havia dinheiro no apartamento, eles roubaram um celular, um notebook, um relógio e alguns cosméticos.

Durante a ação dos autores, o taxista que as vítimas haviam solicitado chegou no local e tocou o interfone. Os dois assaltantes relataram ao motorista que a tia deles teria feito o acionamento. Os autores aproveitaram da situação e usaram o táxi para sair do local.

No momento que os dois assaltantes saíram no táxi, o esposo de uma das vítimas estava chegando no local. Ele foi até o apartamento e encontrou as vítimas apavoradas. Em seguida, o homem saiu de moto com o intuito de localizar o táxi, vindo a avistá-lo na Avenida Brasil. Ele fez sinais para o taxista parar o veículo.

Assim que o taxista parou o veículo, os dois assaltantes abriram a porta e saíram correndo por uma trilha que dá acesso a Rua da Fé, sentido ao Bairro Olavo Costa.

Ainda de acordo com a PM, algumas fotos foram mostradas para as vítimas, que reconheceram um dos suspeitos. No entanto, ele e o comparsa ainda não foram encontrados.

Source :

Globo

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


15 + 16 =