Roberto Jefferson critica vídeo de Cristiane Brasil

Source: Internet

 

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, comentou no Twitter o vídeo em que sua filha, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), se defendeu de ações trabalhistas a bordo de uma lancha e em trajes de banho.

“Sobre o vídeo, a repercussão fala por si. Também teve muita deturpação. Eram famílias no barco, havia crianças passando”, escreveu Roberto Jefferson. Na gravação, a deputada indicada por Michel Temer para comandar o Ministério do Trabalho aparece cercada por quatro homens sem camisa. Um deles se identifica como empresário e diz que “ação trabalhista toda hora a gente tem”.

“Dito isso, penso que uma figura pública deve se portar como uma figura pública, e usar ferramentas como Facebook e Instagram apenas em caráter institucional”, completou o pai da deputada. “Aliás, como tem troglodita nas redes, hein? Menos moralismo e menos machismo, por favor”, concluiu.

No vídeo, a Cristiane Brasil diz que “não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra mim, e eu vou provar isso em breve”.

Em nota, a assessoria da deputada afirmou que “a gravação e a divulgação do vídeo foram manifestações espontâneas de um amigo, editadas fora do contexto”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


eighteen + nineteen =